'' Brazil. The Coffee Nation | Notícias

Notícias

Café especial: Brasil conhecerá campeões de Latte Art e CIGS no domingo

Campeonatos começam na sexta-feira e revelarão quais serão os baristas brasileiros a defender o país nas competições mundiais de 2020, na Polônia

BSCA abre inscrições para o Cup of Excellence - 2019

Principal concurso de qualidade do mundo para cafés especiais receberá amostras, de produtores de café arábica de todo o Brasil, até 4 de setembro.

BSCA atualiza mapa das origens produtoras de café no Brasil

O aperfeiçoamento geográfico do cinturão cafeeiro do país é um importante passo em relação à promoção internacional dos cafés brasileiros

“Brazil. The Coffee Nation” potencializa negócios com café especial na Europa

Projeto realizou ações na Alemanha, Espanha e Polônia. Juntas, atividades podem render US$ 31,9 milhões

No Brasil, Fórum Mundial buscará soluções para melhorar renda de cafeicultores

II Fórum Mundial de Produtores de Café trará o resultado do estudo "Análise Econômica e Política para Melhorar os Rendimentos dos Produtores de Café", elaborado pelo professor Jeffrey Sachs

BSCA promove cafés especiais na APAS Show 2019

Entidade apresentou o produto de seus associados aos mais de 100 mil visitantes presentes no maior evento supermercadista do mundo

BSCA anuncia datas dos próximos Campeonatos Brasileiros de Barismo

Vencedores serão os representantes brasileiros nos campeonatos mundiais de cada categoria

Café especial: André Aguila é campeão brasileiro de Cup Tasters 2019

Profissional da Ouro Verde teve o melhor desempenho na competição e representará o Brasil no Campeonato Mundial, em Berlim, na Alemanha

BSCA promove cafés especiais junto com a ministra Tereza Cristina na Ásia

Atividades estão incluídas na agenda da titular do Mapa e serão realizadas em Tóquio e Xangai, em maio

A importância da Apex-Brasil na promoção dos cafés especiais brasileiros

Desde 2008, o setor de cafés especiais do Brasil ganhou um parceiro fundamental na promoção comercial internacional, com reforço da imagem dos produtos nacionais em todo o mundo, posicionando o país como fornecedor de alta qualidade.