BSCA elege novos Conselhos Diretor e Fiscal para o biênio 2021/22

01/12/2020 14:19 Paulo André Notícias

Tomaram posse, hoje, 1º de dezembro, os novos conselheiros diretores e fiscais da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), que foram eleitos pelos membros da entidade, em reunião virtual realizada no dia 19 de novembro.

O novo Conselho Diretor da BSCA, que tem mandato até 30 de novembro de 2022, é formado por Carmem Lucia Chaves de Brito, Ubion Terra Santos, Gabriel Alves Nunes, João Carlos Schmolz de Mattos, Henrique Leivas Sloper de Araújo, Marcelo Weyland Barbosa Vieira e Cristiano Carvalho Ottoni, além do presidente e do vice da Associação, respectivamente Guilherme Salgado Rezende e Henrique Dias Cambraia, cujos mandatos se estendem por mais um ano.

Como primeira atribuição, os novos conselheiros diretores confirmaram a continuidade do trabalho de uma das principais lideranças da cafeicultura brasileira, Vanusia Nogueira, como diretora executiva da BSCA ao longo do próximo biênio.

Já a nova composição do Conselho Fiscal conta com Artur Queiroz de Sousa, Lauro Araujo Re e Marcelo Flanzer como membros efetivos e Thaís Renganeschi Staut, Luiz Eduardo Ferreira Melo e Gabriel Brito Miari como membros suplentes. O mandato também é de dois anos, até 30 de novembro de 2022.

Em face à composição da nova diretoria, a BSCA agradece os serviços até hoje prestados por José Francisco Pereira e Adolfo Henrique Vieira Ferreira, que deixam o Conselho Diretor da Associação, e por Ana Flávia Fernandes Miranda, Gabriel Borges e Fabrício Andrade, que se despedem do Conselho Fiscal.

Mais informações para a imprensa
BSCA – Assessoria de Comunicação
Paulo André C. Kawasaki
(61) 98114-6632 / ascom@bsca.com.br